terça-feira, 9 de novembro de 2010

Clássico português: FC Porto x SL Benfica 5-0

No último domingo dia 07/11/2010, o Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Português.

Desde o início da partida o time da casa se impôs sobre os visitantes, e já aos 11 minutos de jogo Hulk faz boa jogada no fundo a passa para Varela abrir o placar para os Dragões. Aos 24 minutos ainda do 1° tempo, sai o gol mais bonito da partida. Radamel Falcão Garcia recebe cruzamento da direita do argentino Belluschi e marca de letra! Um golaço!
 

O 1° tempo terminou 3-0 para o Porto com mais 1 gol de Falcão. Os outros dois gols foram marcados no final 2° tempo por Hulk de pênalti aos 80 minutos e aos 90 minutos de novo por ele "Incrível Hulk" com um chute muito forte de fora da área no canto direito do goleiro, fechando o chocolate do Porto sobre os Encarnados, 5-0.

A partida foi marcada pela visível superioridade do time da casa que pressionaram o adversário desde o início e mantiveram o mesmo ritmo até o último minuto. O resultado final ilustra bem como foi a partida e dispensa mais comentários.

Os destaques da partida foram:

  • Belluschi fazendo boas jogadas e dando 2 assistências para os gols de Falcão.
  • Falcão marcando 2 gols, um deles um lindo gol de letra.
  • Hulk jogou muito bem, incomodando a defesa adversária o tempo todo e premiado com 2 merecidos gols.

Confira abaixo os gols da partida.



Destaque para o gol de letra de Falcão Garcia.

Um comentário: