sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Carpe diem - Seize the day - Aproveite o dia

Alguma vez vc já se arrependeu de algo que podia ter feito mas não fez? Já se pegou pensando "Nossa como será que teria sido se eu tivesse feito aquilo..."? Pois é, tenho quase certeza que sim.

Nós fazemos isso porque temos medo ou vergonha de fazer alguma bobagem e com isso achamos que estamos fazendo a coisa certa. Mas, na verdade, estamos deixando de aproveitar a vida. Estamos deixando de desfrutar pequenos momentos com nossos amigos, com nossa família, momentos esses que podem parecer sem importância, mas, que fazem a diferença. Porque como disse uma amigo meu uma vez: "A felicidade é feita de pequenos momentos que aproveitamos junto com pessoas que gostamos." Não sei se foi exatamente assim... mas foi algo do tipo xD.

M. Shadows do Avenged Sevenfold disse em Seize The Day: "Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu." E eu concordo. Temos que aproveitar cada dia, cada momento, porque eles são únicos. Ou se não vamos morrer lamentando o tempo que perdemos "achando que estávamos fazendo a coisa certa".

Aproveite os momentos e seja feliz, mas, além disso, faça as pessoas próximas a você felizes também. Não faça com que elas notem sua presença, mas, sim, que sintam sua falta. Assim como disse o grande James Hetfield em Carpe Diem Baby: "Então me faça sentir falta de você". Torne esses pequenos momentos inesquecíveis para você e para as pessoas que estiverem compartilhando-o com você.

Só não seja um palhaço, porque existe uma diferença entre uma coisa e outra e eu acho que você sabe diferenciar uma coisa da outra. Se você não sabe... Bom para finalizar aqui estão duas músicas que ajudaram a complementar minhas ideias. Aproveitem.

Seize The Day - Avenged Sevenfold





Carpe Diem Baby - Metallica


Não tem clipe T.T

Nenhum comentário:

Postar um comentário