sábado, 13 de novembro de 2010

Reflexão

Eu nasci na época errada. Por que? Porque tudo de hoje em dia ( tirando a tecnologia) é pior do q era no passado. Hoje a juventude é um bando de acéfalos, eu digo, uma grande parte, ñ todos. Como é possível gostarem dessas coisas atuais(n to dizendo q tudo é ruim), mas tipo, Justin Bieber? Que porra é essa cara? No passado a galera n ia saber nem se ele é homem, mulher, ou os dois, eu mesmo tenho essa dúvida.

Fora a música, outras coisas me deixam puto, como essa falta de opções, antigamente todo mundo vivia e aproveitava muito mais o mundo do q a minha geração aproveita, todo mundo saía na rua com os amigos e tal. Hoje, se você faz isso, corre um risco de ser assaltado, assassinado, seqüestrado, estuprado etc... Então te resta a opção de se tornar um marginal, ou, ser do tipo que fica em casa e etc...

Felizmente, há lugares em q as duas opções ainda são possíveis, um exemplo é a minha cidade, mas isso n vem ao caso.

Antigamente as escolas públicas eram melhores do q as particulares, por que ñ é mais? Porque 99% da população é mal informada, ñ por opção, mas por falta de oportunidade, pq tem um bando de políticos FDPs q tem interesse em deixar a população ignorante. E isso nunca vai mudar, se esse 1% restante n se unir e lutar contra isso, o problema é q parte desses 1% vêem oportunidade nisso e se unem aos corruptos, resumindo, a coisa só piora .

Nossa sociedade precisa parar de falar e AGIR mais, pq nós temos o poder de mudar isso, apenas nós e não depende de mais ninguém, afinal isso é uma democracia.

Queria finalizar, dizendo q o mundo nunca foi perfeito, nem será, nem no passado, nem no futuro, mas q eu prefiro o passado. Se você n concorda comigo, eu respeito sua opinião, assim como espero q você respeite a minha.

AWAY!

2 comentários:

  1. "Se você n concorda comigo, eu respeito sua opinião, assim como espero q você respeite a minha." Quero os direitos autorais u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir