sábado, 26 de fevereiro de 2011

Wigan 0 x 4 Manchester United





Os Red Devils foram visitar o Wigan pela 28ª rodada da Premier League nesse último sábado, dia 26 e anotaram nada mais nada menos que 4 gols nos donos da casa.

No começo do jogo o Wigan pressionava e forçava o goleiro Van der Sar a fazer várias defesas, mas então, Javier Hernandez, sim ele mesmo! Chicharito deu alívio para a torcida de Manchester fazendo um gol aos 16 minutos do 1° tempo. Depois do gol o jogo ficou mais equilibrado, mas com o United ligeiramente melhor.

No 2° tempo só deu Manchester, várias oportunidades foram criadas e desperdiçadas, principalmente por Nani e não é de hoje que ele está precisando acertar a pontaria e soltar mais a bola para seus companheiros. Ele é um ótimo jogador, mas futebol é um esporte coletivo e ele sabe disso.

De tanto ameaçar a meta do goleiro Al Habsi, aos 29 do segundo tempo Javier Chicharito Hernandez marca o segundo do Manchester e também dele na partida. Pra quem achava que um 2x0 estava bom demais vieram mais 2 na sequência, aos 39, Berbatov para Rooney, gol. Aos 41, Rooney para Fábio, gol. O primeiro dele com a camisa dos Devils e o 4° de seu time na partida.

Com essa bela goleada, o líder Manchester, manteve 4 pontos de diferença para o 2° colocado Arsenal com 56. Na sequência, os Red Devils enfrentarão os Smurfs em Stamford Bridge, um jogo difícil, mas com o United não tem pra ninguém ainda mais para o atualmente irregular Chelsea.

Confira os melhores momentos da partida:




Belo lançamento de Darron Gibson.







Isso ae! Você é o cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário