sexta-feira, 15 de abril de 2011

Resumo: Jogos de Volta das Quartas-de-Final da UEFA Champions League - Decisões



Nos últimos dias 12 e 13 de abril, foram disputados os jogos decisivos das Quartas-de-Final da UCL. Tudo ocorreu "como se esperava". O único jogo que poderia revelar uma surpresa era o clássico inglês Manchester United x Chelsea, mas, os Diabos Vermelhos manteram os bons resultados jogando em casa e venceram os Smurffs.

Começando pelo dia 12, Manchester United x Chelsea. O United venceu o Chelsea de novo, dessa vez em Old Trafford pelo placar de 2-1 com gols de Chicharito aos 43'; Drogba aos 77'; e quando os jogadores e torcedores do Chelsea se animavam com uma possível reação... Park Ji-Sung o sul coreano marcou o gol da vitória garantindo a classificação dos Red Devils, mais uma vez na Semi-Final da Champions.

No jogo entre Shakhtar Donetsk e Barcelona, sem grandes surpresas. O Shakhtar até pressionou no início, criou algumas chances mas não as aproveitou, e quem não faz...? Toma. E foi isso mesmo que aconteceu. Lionel Messi marcou o único gol do jogo. Foi o único mas não um qualquer. Com esse gol, Messi bateu o recorde de maior artilheiro do Barcelona em uma única temporada com 48 gols em 45 jogos, superando a marca de Ronaldo na temporada 1996/97.

No dia 13, vamos começar com o jogo mais sem graça. Real e Tottenham fizeram uma partida com um único gol e um frango ainda por cima Gomes, depois de uma falha horrível, tomou o gol da derrota do time inglês, mas, não fez diferença pois os espanhóis haviam ganhado de 4-0 no Santiago Bernabéu, concretizando a classificação dos Merengues.

E chegou a hora de Schalke 04 x Internazionale. A Inter perdeu de 5-2 em casa, precisava de 4 gols para se classificar, com certeza ía para cima dos adversário, um jogo aberto, emocionante e... não foi nada disso que aconteceu. A Inter jogou sem vontade alguma! Não criava chances, não finalizava a gol nem ao menos mostravam garra e determinação em campo. Seu armador Sneijder, peça fundamental na equipe, jogava como se estivesse em um treino. A Inter não jogou com postura de quem é a atual campeã da competição de clubes mais importante da Europa. E, por isso,acabou voltando para casa com uma derrota merecida, num jogo onde os alemães jogaram bem melhor, tranquilos, controlando o jogo e fazendo 2 belos gols. Raúl deixou mais um aumentando ainda mais sua marca de maior artilheiro em competições internacionais, agora, com 71 gols Uau!.


As Semi-Finais ficaram assim então:

Manchester United - Schalke 04

Real Madrid - Barcelona

O Schalke, uma surpresa entre os 4, quem apostava no time alemão lá no início da temporada? Eu não.

O Manchester United, 5ª vez seguida numa Semi-Final de Champions League, chega com moral para enfrentar os alemães.

Real e Barça travam um duelo de gigantes em um dos maiores clássicos da história do futebol.

É isso ae galera jogos sensacionais nessas Semi-Finais. E aqui estão os gols da última rodad
a:

Manchester United 2-1 Chelsea 




Shakhtar Donetsk 0-1 Barcelona





Tottenham 0-1 Real Madrid





Schalke 2-1 Inter








Nenhum comentário:

Postar um comentário