domingo, 27 de março de 2011

Em jogo com 3 expulsões, Rogério marca seu 100° gol, São Paulo vence clássico e acaba com tabu de 4 anos




Dia 27 de março de 2011, domingo, é um dia histórico para o São Paulo Futebol Clube e para o futebol mundial. Na Arena Barueri, Rogério Ceni marcou seu 100° gol como profissional, mais uma marca incrível em sua vitoriosa carreira como jogador de futebol.

Em um clássico onde o São Paulo entrou incomodado por um tabu de 4 anos sem vencer o time do Corinthians, ele finalmente acaba e não podia ser de forma melhor. O Tricolor Paulista abriu o placar com um chute espetacular de Dagoberto de fora da área no primeiro tempo. Aos 8 minutos do 2° tempo aconteceu o lance histórico, Rogério Ceni cobrou uma falta perfeita marcando seu gol de número 100 com a camisa do São Paulo.

Logo após o gol, Alessandro fez fata violenta em Dagoberto e foi expulso. Aos 22 minutos Dentinho diminui para o Corinthians 2x1. E logo após o gol Dagoberto recebeu o segundo amarelo e tbm foi expulso. Mas, Dentinho tratou de ajudar o São Paulo e depois de receber falta de Rodrigo Souto, agrediu o mesmo com um chute, sendo também expulso, mais um pra conta e curiosamente os dois que fizeram os gols Dagoberto e Dentinho foram expulsos.

Apartir daí o Corinthians pressionava e o São Paulo se defendia e assustava nos contra ataques, mas com ótimas defesas de Rogério Ceni e uma ótima partida da defesa, o Tricolor segurou a vitória e garantiu mais 3 pontos e a 2ª colocação no Paulistão.

Confira os melhores momentos da partida:








Rogério Ceni: melhor goleiro do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário